Se você recebeu um produto com defeito ou ficou insatisfeito com a sua compra, garantimos o direito de troca ou devolução.

As trocas serão realizadas apenas para produtos com defeitos de fabricação, não para aqueles danificados por mau uso. Também efetuamos trocas para produtos diferentes do solicitado pelo cliente. Siga estes passos para realizar a troca:

1. Entre em contato conosco por e-mail (sac@mercadotudo.com.br) e informe o problema, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado recebido, dentro de 7 dias após o recebimento. Lembre-se: de que não faremos trocas ou reembolsos após esse prazo.

2. Analisaremos sua reclamação em até 2 dias úteis. Se o problema for confirmado, entraremos em contato por e-mail e você poderá escolher uma das seguintes opções:

- Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber o reembolso do valor gasto com os produtos.
- Receber um cupom com o valor do produto para usar em compras futuras.

Após recebermos o pacote, faremos uma análise para verificar se está em conformidade com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para que você possa escolher a opção desejada.