Nossa política de reembolso e reenvio de produtos tem o objetivo de oferecer segurança e tranquilidade ao cliente. Veja as situações em que realizamos o reembolso ou reenvio:

1. Recebimento do produto com defeito (envio de vídeo mostrando a abertura da embalagem em até 7 dias após o recebimento).

2. Insatisfação com o produto (solicitação em até 7 dias após o recebimento).

3. A entrega ultrapassou o prazo estabelecido nas Política de Envio e Entrega
do site.

Observações:

- Seguindo o código do consumidor, o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer o direito de arrependimento em compras online. Após esse prazo, não realizamos reenvios ou reembolsos.

- Em caso de defeitos ou insatisfação, o cliente é responsável por enviar o produto de volta para nossa loja.

- Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e devolução do produto pelo cliente.

Se você se enquadra em alguma dessas situações, siga as instruções abaixo para uma solução adequada:

1. Entre em contato conosco por e-mail (sac@mercadotudo.com.br) ou WhatsApp (+55 82 99426-5818) e informe o problema.

2. Avaliaremos sua solicitação em até cinco dias úteis e, caso o problema seja confirmado, entraremos em contato para que você possa escolher uma das seguintes opções:

- Reembolso do valor pago.
- Reenvio de um novo produto idêntico ao solicitado.